Como um evento no Facebook potencializa o Chá de Bebê Online

Você quer fazer um chá de bebê online e ainda ganhar mais presentes? Criando um evento no Facebook você pode potencializar a sua festa e, até mesmo, os presentes. O primeiro passo é fazer a sua lista de presentes online. As vantagens de fazer um chá de bebê virtual são muitas, como a facilidade de listas prontas e a retirada de presentes em dinheiro.

Por outro lado, é bastante comum que os convidados se esqueçam da data da festa e até mesmo do presente. Pensando nisso e em uma maneira de ganhar mais presentes, é importante usar o mundo virtual a seu favor. Uma boa alternativa é criar um evento no Facebook e incluir seus amigos e familiares nela.

Para te ajudar nessa etapa, separamos dicas preciosas que contribuirão para envolver ainda mais os seus convidados e ganhar muitos presentes.

1-Crie um evento a sua cara para o chá de bebê no Facebook

O primeiro passo é criar o seu evento do chá de bebê no Facebook. Feito isso, invista em uma foto de capa bem legal para seu evento. Isso ajudará a aproximar ainda mais os seus convidados do chá. Você pode usar fotos pessoais ou alguma imagem que represente o nome do bebê ou o tema do quarto dele.

1

No nome do evento, escreva algo bem direto para seus convidados entenderem facilmente do que se trata. Como: “Chá da Laura” ou “Chá de bebê da Laura”

Na localização do seu evento, coloque o endereço completo do local onde será o chá de bebê. Caso não haja comemoração física, você pode colocar o link da sua lista de presente virtual.

2

Copie endereço do navegador na sua página do EuNeném e insira conforme abaixo

3

 

2-Descreva o chá de bebê de maneira especial

No item de descrição, você deve descrever como será o seu chá de bebê, aproveitando para divulgar o link da sua lista de presentes. Use o espaço para explicar se será um evento somente virtual ou se também terá o chá presencial, no qual seus convidados não precisarão levar os presentes, pois já terão comprado em sua lista online.

Para os convidados que moram longe e não poderão comparecer, reforce a ideia da lista online, permitindo que eles participem desse momento único, mesmo estando distantes.

3-Convide todas as pessoas importantes para você

A gravidez é uma fase bastante especial da maternidade. Portanto, todas as pessoas marcantes em sua vida irão gostar de compartilha-lo com você. Lembre-se de convidar mesmo aquelas que estão longe, elas ficarão muito felizes com seu convite.

4

Caso alguma pessoa não tenha Facebook, você pode enviar o convite do chá de bebê por e-mail ou WhatsApp.

4-Publique as fases da sua gravidez

Aproveite para interagir com os seus amigos e familiares, contando sobre cada fase da gravidez, do primeiro ultrassom ao nascimento do bebê. Isso fará com que eles fiquem mais próximos da gestação.

Publique fotos, comentários, sensações e tudo mais que você queira compartilhar com eles. Assim, eles podem acompanhar cada momento e não se esquecerem do chá de bebê.

5

5-Lista de presentes online

Você pode aproveitar o espaço para explicar melhor como funciona a lista de presentes online e, até mesmo, o motivo dela ser virtual. Coloque os pontos positivos e diga o quanto ela é fácil e prática. Destaque que não é necessário se deslocar para fazer a compra e nem se preocupar com qual item seria ideal para o bebê, já que a lista possui todas as sugestões de presentes.

 

Gostou da ajuda? Ainda temos mais dicas para te ajudar a ganhar mais presentes no chá de bebê.

Como um evento no Facebook potencializa o Chá de Bebê Online
5 (100%) 5 votes